28 de novembro de 2012

Vai, menina

Então vai, menina. Prepara uma avenida que a felicidade quer passar. Afasta o tráfego dos carros do medo, joga o que tem de ruim pra cima como se fosse confete e sorri. Sorri, porque vale a pena. Vai, menina! Eu até deixo você ser triste por um tempo, quando tiver afim de ser. O problema de ser feliz sempre é que, quando a gente não quer ser, todo mundo fica perguntando o porquê.

Então vive, porque a vida é uma mistura. Felicidade, tristeza, angústia, saudade, amor, carinho. Explode de sentimentos, vai. Sente aquele frio na barriga, a brisa do vento, o carnaval. Anda logo, menina! A vida é urgente. Quando você vai ver, já passou. Então vive intensamente, vive uma vida bem vivida e mergulha nas coisas que fazem teu eu. Me dá a mão, busca apoio, a gente não vive sozinho. Ninguém vive sozinho. A gente vive junto. Eu, você, ele, nós. Então vem, vai. Aproveita o que você recebe pra chegar no final tendo a certeza de que se viveu. A gente tem uma vida inteira pra contar sobre a vida inteira… Então vai, menina. Aproveita a dor, a melancolia, o sonho, a alegria, a união, o namorado, a companhia. A vida é tua, e a única responsável por ela é você mesma. Grita, se diverte, vive! Só quem sabe de você é você. Vai, menina. Vai.

fonte: unwritten

10 comentários:

  1. Lindo o texto boa sorte no blog ahhhhhh, bom eu aceito sim parceria ja botei você lá.

    ResponderExcluir
  2. o texto praticamente ta dizendo tudo sobre mim
    "Então vive intensamente, vive uma vida bem vivida e mergulha nas coisas que fazem teu eu"
    posta mais textos desses por favor

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está bem fofo... Ele vai ficar famoso bem rapidinho!! cê vai ver..
    Já estou seguindo, aceita paceria??
    Esperando sua resposta..

    Sweet girl

    ResponderExcluir
  4. Prazer Nadia ;3
    Amei o texto , eu completamente, posta mais.
    E sobre a parceria, eu aceito sim flor vou te colocar lá ok...

    Xoxo ~

    garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o Link do blog que eu vou visitar se gostar eu vou seguir, não diga palavrões e vai ser um prazer responde seu comentario.