3 de dezembro de 2012

Inicios


Oi gente, desculpa, por ficar alguns dias sem rabisca estava organizando algumas coisa no trabalho. Trouçe um texto lindo do unwritte.

Impulsivos, exagerados, momentâneos, surpreendentes, verdadeiros. É sempre assim. Tolice. A gente se entrega 100% inicialmente e quando vê… Despenca. Acaba. Lógico! Não é pra sempre. Afinal… era apenas um início. Época de conhecer, de abrir os braços e dar boas vindas pra um alguém diferente; não de dizer “eu sou seu agora e sempre”. Quer um conselho? Passo a passo. Vá com calma. Olhe, perceba, espere um tempo. Deixe seu coração trancado até ter a certeza de que é pra tal pessoa que você quer entregar a chave dele, ter a certeza de que esse alguém vai cuidar dele com todo carinho e respeito. Preserve-o. Faça ser merecido.

Não crie expectativas. É melhor surpreender-se com coisas boas do que se decepcionar com a falta do esperado. Relacionamento tem que ser assim: surpreendente. Como se não tivesse “meio” e muito menos “fim”… É muito mais gratificante quando você se surpreende conhecendo um alguém que está disposto a gostar de você e a te fazer feliz. Então conheça-o todos os dias. Deixe o tempo passar e faça tudo como se fosse de primeira, por mais que já seja a décima vez. Como se nunca passasse de um início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o Link do blog que eu vou visitar se gostar eu vou seguir, não diga palavrões e vai ser um prazer responde seu comentario.