3 de dezembro de 2012

Regina Duarte...


Todo mundo tem sua fonte de inspiração não é?
e a minha fonte de inspiração é a atriz regina duarte eu acho ela linda mesmo ela tendo uma idade mais avançada do que a minha.
Que tal agente saber um pouco mais sobre ela e aguns looks lindos dela:

Regina, filha de Jesus Duarte (militar) e Dulce Blois (professora de piano), nasceu na cidade de Franca, interior de São Paulo, mas viveu dos seis aos dezoito anos em Campinas. Tem cinco irmãos: Maria Lúcia, Cláudio, José, Flávio e Tereza.

Sua carreira teve início aos 14 anos de idade como atriz amadora no grupo TEC (Teatro do Estudante de Campinas). Estreou interpretando O Palhaço em O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. Participou da montagem de Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado, Rapunzel, Natal na Praça e O Tempo e os Conways, de Priestley, e Via Sacra, de Ghéon.

Em 1964 apareceu em cartazes para uma campanha de sorvetes. Em seguida, fez anúncio para a televisão de uma marca de refrigeradores.

Em novelas, Regina Duarte é a atriz que obteve os maiores índices de audiência no Ibope ao longo da carreira.


Nome completo Regina Blois Duarte
Nascimento 5 de fevereiro de 1947 (65 anos)
Franca, São Paulo
Brasil
Ocupação atriz
Cônjuge Eduardo Lippincott
IMDb: (inglês) (português)



vamos ao look agora:







2 comentários:

  1. Tbem sou apaixonada por ela, fascinada, tive o privilégio de ver Raimunda, na pré estréia em SP, foi a realização de um sonho, pois a admiro há mais de 20 anos... e concordo com vc, ela é linda, linda, pessoalmente mais linda ainda, tem um frescor, uma vitalidade cativante.


    miriam

    ResponderExcluir

Deixe o Link do blog que eu vou visitar se gostar eu vou seguir, não diga palavrões e vai ser um prazer responde seu comentario.